Reembolso negado

Globoplay
Joinville - SC
14/07/2022 às 17:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou indignado com esta empresa. Ano passado fiz uma assinatura do combo Globoplay+Disneyplus com duração de 1 ano.
Hj veio uma cobrança de 454,80 solicitei o cancelamento e estorno pois assinei de 1 ano apenas e foi negado. Disseram que não poderiam fazer o estorno pois já havida passado o prazo de solicitar isso. Eu nem lembrava que tinha está assinatura ativa muito menos lembrar de cancelar. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado. A cobrava de renovação e ativação de serviço foi hoje 14/07/2022 logo o CDC diz que O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço
Gostaria que fosse feito estorno do cartão porque a assinatura já cancelei.
Protocolo de atendimento: 10559157

18/07/2022 às 19:25

Olá, Victor!

Encaminhamos via mensagem privada as informações sobre a solicitação de estorno, por gentileza acesse seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

A sua solicitação foi atendida, por gentileza não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Caso tenha dúvidas, você pode acessar a nossa central de ajuda em https://ajuda.globo.com/s/

Ah, aguardamos também o seu retorno em nossa plataforma, basta acessar o site: https://vitrine.globo.com/ e escolher o plano desejado!

Equipe de Atendimento Globoplay.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming