PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

REEMBOLSO

Globoplay
Campo Grande - MS
28/05/2024 às 21:05
ID: 189721561
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha assinatura renovou antes do prazo,e eu não ia mais assinar. Quero meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2024 às 11:36

Olá, Gabriely!

Tentamos falar com você hoje, 01/06/2024 às 11:34, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado em sua caixa postal.

Trago boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18234336 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento Globoplay e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Esse processo pode levar até duas faturas para se completar no cartão que está associado à sua conta na loja.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui! Basta clicar em “Responder/Avaliar”. Queremos muito saber o que achou e assim sempre estaremos melhorando.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento Globoplay.

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 11:41

atenciosos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade