Péssimo Atendimento

Não resolvido
Porto Alegre - RS
08/04/2022 às 19:08
ID: 141518859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje as 17:43 entrei na loja da Glow! Festas e Fantasias no centro de Porto Alegre, na Senhor dos Passos e fui abordado por um capaz Alto, com uma voz grossa e perguntou o que queríamos, falamos que gostaríamos de olhar Fantasias pois teremos uma festa para ir. Vimos algumas no site e queríamos comprar 3 Fantasias, a do meu filho, da minha esposa e a minha. Esse rapaz por sua vez disse " se quiserem vocês podem olhar mas não experimentar pois as meninas precisam ir embora, se quiser venham amanhã". Achei isso uma falta de respeito tão grande que jamais voltarei a ir nessa loja. Aconselho aos senhores o mesmo pois existem outras lojas com preços melhores e qualidade igual ou até melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2022 às 10:43
Bom dia!! Passamos ******* dias de loja fechada nesta pandemia. Tivemos que reestruturar toda nossa equipe, e por este motivo, estamos treinando uma nova equipe de vendas e atendimento. Infelizmente não conseguimos ter *******% de Fred back positivo em nosso atendimento. Mas através de reclamações como a sua podemos minimizar e orientar nossos colaboradores.
A Glow! Festas existe a mais de 26 anos, e pode ter certeza, que este acontecimento não faz parte de nossa história.
Iremos notificar o atendente e orientar ele para uma melhor abordagem.
Por motivo de redução de pessoal nosso atendimento teve uma na redução de horário de atendimento, infelizmente o funcionário mencionado não soube explicar.
nosso horário de atendimento é das 9:00 ate as 17:30 para o setor de fantasias.
Ficamos tristes em saber que você não irá voltar em nossa loja, mas fique sabendo que nossa porta está aberta há décadas vendendo muita alegria e diversão!
Deixamos aqui um bônus de 15% para quem sabe um dia, serás muito bem atendido, podes ter certeza!
André Janicsek!
Aqui na Glow! tudo vira fantasia e diversão!
Consideração final do consumidor
09/04/2022 às 12:47
Não teve atendimento! Apenas uma desculpa como se só essa empresa passaste por dificuldades na pandemia. A Pandemia não é desculpa e sim tirar dessa dificuldades lições e atender pessoas como pessoas e não como fomos atendidos a ponto de não deixar nos falarmos. Isso é questão de educação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/04/2022 às 13:31
Entendemos seu descontentamento. Sei que todos passamos por dificuldades nesta pandemia, e o ramo de festas e eventos foi o mais prejudicado. tivemos que reestruturar toda nossa empresa, demissões, redução de pessoal e estrutura. Infelizmente neste país não é fácil empreender. Tudo é muito difícil, ate achar pessoas qualificadas para atendimento. Não estou aqui para discutir e polemizar, nosso pedido de desculpa foi feito. E o que está em nosso alcance é qualificar nosso atendimento, pois isso sim, faz parte de nossa historia de loja, mais de 26 anos atendendo e trazendo alegria para muitas pessoas e muitas festas nesta jornada. Infelizmente você não teve a experiencia de estar na Glow!. A maior loja de festas do sul do País, com muito orgulho e muito trabalho.
Reitero, a nossa bonificação de 15% em todos produtos de nossa loja.
Fica meu contato, caso queira solucionar mais algum,a duvida.
Somos seres humanos, passivos de erros e acertos.
Tenha um ótimo dia!
Andre Trindade*******