Condições precárias e burocracia no GLP em Guarulhos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

11/12/2025 às 09:06

ID: 234413767

Esse GLP aqui em Guarulhos é o pior que já tive o desprazer de ter que vir filas quilométricas todos os dias demora pra liberação de entrada muita burocracia, o mundo digital parece que ainda não chegou por aqui, sem contar nas péssimas condições de banheiros que no caso só tem um pra centenas de pessoas portas que não fecham. Bebedouro de água que não funciona. Muito descaso com os colaboradores

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 16:27

Prezado Wilson,
Agradecemos pela mensagem e lamentamos pelo seu relato.

Informamos que a responsabilidade da aprovação do acesso ao condomínio logístico é integralmente da empresa visitada.

Quanto à infraestrutura dos espaços de uso comum, redirecionamos sua mensagem para os responsáveis pela operação.

Atenciosamente,
GLP Brasil