Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2024 às 13:30

ID: 200947437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ridículo o tempo de espera para entrar para fazer uma entrega.
normalmente esperamos por pelo menos 30 minutos pra conseguir a liberação da entrada.
um descanso e desrespeito com trabalhador

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 10:02

Prezado Diógenes,

Agradecemos a sua mensagem. Repassamos de imediato para a equipe terceirizada responsável pela gestão na portaria.

A GLP Brasil, na qualidade de proprietária do condomínio logístico, aproveita para informá-lo que a responsabilidade da aprovação do acesso ao condomínio é da empresa visitada. Portanto, a nossa orientação é que o Sr. procure por seu respectivo contato na empresa locatária para compreender os motivos dos problemas de aprovação em sua entrada.

Atenciosamente,
GLP Brasil