Descaso com entregador

Respondida
São Paulo - SP
31/10/2024 às 13:30
ID: 200947437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRidículo o tempo de espera para entrar para fazer uma entrega.
normalmente esperamos por pelo menos 30 minutos pra conseguir a liberação da entrada.
um descanso e desrespeito com trabalhador
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 10:02
Prezado Diógenes,
Agradecemos a sua mensagem. Repassamos de imediato para a equipe terceirizada responsável pela gestão na portaria.
A GLP Brasil, na qualidade de proprietária do condomínio logístico, aproveita para informá-lo que a responsabilidade da aprovação do acesso ao condomínio é da empresa visitada. Portanto, a nossa orientação é que o Sr. procure por seu respectivo contato na empresa locatária para compreender os motivos dos problemas de aprovação em sua entrada.
Atenciosamente,
GLP Brasil