Descaso com o funcionário

Não resolvido
Santo André - SP
11/04/2025 às 19:46
ID: 214583045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem (*****), durante uma forte tempestade de granizo, fui extremamente mal atendido na portaria do GLP de Guarulhos, na *****. Fui obrigado a descer do carro, sem guarda-chuva, para abrir o porta-malas e passar o cartão no leitor, enquanto a segurança observava sem qualquer empatia ou iniciativa de ajudar mesmo diante das condições climáticas severas.
Além disso, este não é um caso isolado. O local recebe diversos diretores e gerentes com frequência, mas mesmo assim o tratamento continua sendo de total descaso. Não é raro haver filas de espera de mais de ***** minutos para entrar no galpão, algo completamente inaceitável em um ambiente profissional.
Gostaria que a administração do GLP reveja urgentemente os procedimentos da portaria, treine sua equipe com foco em cordialidade e bom senso, e implemente medidas básicas de acolhimento, principalmente em situações adversas como a que vivenciei.
Espero de coração uma melhora no serviço prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 08:46
Prezado Murilo,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecermos os pontos mencionados.
A vistoria de veículos realizada nas portarias do empreendimento é um procedimento obrigatório de segurança, adotado com o objetivo de proteger todos os ocupantes do condomínio e suas respectivas operações. Dessa forma, os vigilantes não estão autorizados a liberar o acesso sem que essa inspeção seja realizada.
A portaria na Rua Landri Sales é uma das opções disponíveis para entrada no empreendimento. Recomendamos, especialmente em dias de chuva, a utilização da portaria Dutra, localizada na *******. Essa portaria conta com estrutura coberta, o que proporciona maior conforto durante o processo de vistoria.
Com relação ao relato de fila para acesso ao empreendimento, agradecemos pelo feedback. Sempre que possível, solicitamos que seja informado o dia e o horário exatos em que situações semelhantes ocorrerem, por meio do e-mail *******. Assim, nossa equipe de administração poderá analisar o caso com mais profundidade e agir para eliminar as causas do problema.
Por fim, lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a GLP preza pelo bom atendimento e direcionou essa manifestação ao time responsável terceirizado que opera os postos de segurança, a fim de que as medidas cabíveis sejam avaliadas e implementadas.
Atenciosamente,
GLP Brasil
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 08:54
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6