Fui ofendida e humilhada publicamente por um segurança

Não resolvido
Guarulhos - SP
12/09/2024 às 23:18
ID: 197301921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho na glp da avenida Júlia gaiole aqui em guarulhos e hoje ao passar na catraca um dos seguranças fez eu e minha colega voltar e ir até o guichê acusando de uma ter passado o cartão pra outra,mesmo a gente falando que não ele nem quis deixar a gente passar falando que eu tinha passado meu cartão pra minha colega no guichê o moço falou que do jeito que passamos parecia isso pedi pra puxar nas câmeras e falei que isso não ia ficar assim ele mentiu falando que já tinha visto pedir pra olhar direito daí eles viram que eu não ia aceitar fácil pediu pra verificar e pediu desculpa pra gente mas não quis falar o nome do segurança tô insatisfeita com a política de segurança desse lugar eles exageram muito e sai acusando as pessoas sem provas,fiquei muito chateada com o ocorrido aquele segurança tinha que no mínimo pedir desculpas pra gente,já levantamos da cama a noite pra vim trabalhar num dia ruim e ainda acusada diante de todos os colegas na catraca temos que descer do ônibus subir até o galpão a pé por conta de que ele se confundiu isso não pode acontecer,eu queria muito saber o nome dele e fazer uma denuncia por calúnia parece até uma coisa boba mas não é ele acusou de ter feito algo que não fiz isso não é ser profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 15:02
Prezada Sra. Rita,
Obrigado pelo seu contato. Acionamos a empresa terceirizada responsável pela segurança e compartilhamos a sua mensagem, para que seja avaliado o comportamento dos profissionais envolvidos e as devidas providências sejam tomadas.
Como proprietária do condomínio logístico, reforçamos que o relato não reflete os padrões de atendimento e cordialidade que prestamos para os clientes, prestadores de serviços (diretos e indiretos), colaboradores e/ou visitantes de nossos empreendimentos.
Lamentamos pela situação que você nos relatou e, mais uma vez, agradecemos pela sua mensagem, ela é muito importante para repassarmos aos nossos fornecedores para aprimorarem o atendimento junto ao público.
Atenciosamente,
GLP Brasil
Consideração final do consumidor
01/11/2024 às 18:39
Olha eles são muito burocrático e tem coisas que não são necessário eu só frequento esse lugar pq sou obrigada pois trabalho numa empresa que fica lá dentro,mas acho ridículo algumas normas que nem vejo como segurança,tipo se vou trabalhar de Uber tenho que descer antes da ponte e subir tudo a pé pois não deixam o Uber ir até a portaria sendo que da portaria até o galpão onde trabalho já é uma caminhada,então são normas que não tem nada haver e nem adianta conversar eles dizem que são normas da empresa se eu tivesse opção nem ali eu iria,pior lugar que já frequentei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1