Recepcionista Gisele

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
20/02/2025 às 14:43
ID: 210447043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA recepcionista Gisele é muito antipática e foi péssima em seu atendimento. Muitas vezes não está na recepcção.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 09:46
Prezado Alexandre,
Lamentamos o ocorrido. Tentamos entrar em contato para entender melhor a situação, mas não obtivemos sucesso. Gostaríamos de confirmar em qual de nossos empreendimentos ocorreu o fato mencionado, para que possamos apurar internamente e tomar as medidas cabíveis.
Reforçamos que o comportamento relatado não condiz com os padrões de atendimento, respeito e cordialidade que prezamos junto aos nossos clientes, prestadores de serviço (diretos e indiretos), colaboradores e visitantes de nossos empreendimentos.
Atenciosamente,
GLP Brasil