Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

20/02/2025 às 14:43

ID: 210447043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A recepcionista Gisele é muito antipática e foi péssima em seu atendimento. Muitas vezes não está na recepcção.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 09:46

Prezado Alexandre,

Lamentamos o ocorrido. Tentamos entrar em contato para entender melhor a situação, mas não obtivemos sucesso. Gostaríamos de confirmar em qual de nossos empreendimentos ocorreu o fato mencionado, para que possamos apurar internamente e tomar as medidas cabíveis.

Reforçamos que o comportamento relatado não condiz com os padrões de atendimento, respeito e cordialidade que prezamos junto aos nossos clientes, prestadores de serviço (diretos e indiretos), colaboradores e visitantes de nossos empreendimentos.

Atenciosamente,
GLP Brasil