Ameaças e cobranças

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 10:29
ID: 189205533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho por meio deste, solicitar e externar minha indignação com a essa empresa.
Fiz um contrato de abastecimento do gas ... periodo, fiquei sem abastecimento por diversos meses, e toda vez que era para abastecer, eu precisa implorar, suplicar pelo abastecimento que nao acontecia. Ficamos sem gás por diversos meses, sem abastecimento. Informo que no meu contrato posso reincidir. Mas para minha supresa, um representante da empresa, foi ate o local, para me ameaçar informando
que serei multada pela quebra de contrato no valor de 20mil reais. Eles nao atendem o cliente, nao respondem, fazem as pessoas de idiota, tiram as pessoas de babaca, o terror psicológico deles é traumatizante, o atendimento é péssimo, jogam para um jogam para outro, um verdadeiro descaso. Estou desde dezembro ******* vivendo um inferno com a GLP gas . Eles colocam em contrato comprar exclusivamente com a Glp, sendo que você precisa pedir, implorar, suplicar para abastecer sendo que eles nao fazem isso, agora obrigam a pagar multa de 20mil reais. Sendo que tem mais de 90 dais que solicitei a retirada dos galões vazios. O contrato é de comodato, mas exigem a obrigatoriedade de abastecer somente com eles sob pena de multa, so que eles nao abastecem, mudam os telefones de contatos e nao informam o cliente. Que inferno essa empresa fez na minha vida, ainda mais com ameaças de multa..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 14:37
descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0