Carro danificado por funcionário e falta de reparo

Resolvido
Contagem - MG
30/07/2025 às 16:42
ID: 223374419
No dia 24/06/2025 meu carro foi danificado pelo Motoqueiro do Rei do gas *****
Tentei por diversas vezes solucionar o problema com o proprietário que disse que iria resolver sem realmente reparar meu dano.
Procuro evitar entrar com uma ação mais acho que está impossível
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 17:11
Prezado,
A GLPGÁS é uma distribuidora de gás a granel, realizamos somente abastecimentos comerciais com nossos veículos próprios.
Acredito que sua solicitação foi equivocada quando se referiu a GLPGÁS, pois não atuamos com entregas de Gas via Motoboy.
Visite nosso site para mais informações : https://*******
Qualquer duvida, estamos sempre a disposição,
Att,
GLPGAS Distribuidora de Gas Ltda.
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 05:56
Resposta imediata,a mesma não é a responsável pelo motoboy envolvido no sinistro,peço desculpas pois pelo CNPJ foi ela a identificada no site.
Desde já agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10