Carro danificado por funcionário e falta de reparo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

30/07/2025 às 16:42

ID: 223374419

No dia 24/06/2025 meu carro foi danificado pelo Motoqueiro do Rei do gas *****
Tentei por diversas vezes solucionar o problema com o proprietário que disse que iria resolver sem realmente reparar meu dano.
Procuro evitar entrar com uma ação mais acho que está impossível

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 17:11

Prezado,

A GLPGÁS é uma distribuidora de gás a granel, realizamos somente abastecimentos comerciais com nossos veículos próprios.

Acredito que sua solicitação foi equivocada quando se referiu a GLPGÁS, pois não atuamos com entregas de Gas via Motoboy.

Visite nosso site para mais informações : https://*******

Qualquer duvida, estamos sempre a disposição,

Att,

GLPGAS Distribuidora de Gas Ltda.

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 05:56

Resposta imediata,a mesma não é a responsável pelo motoboy envolvido no sinistro,peço desculpas pois pelo CNPJ foi ela a identificada no site.
Desde já agradeço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10