Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

25/10/2024 às 16:29

ID: 200534241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Fiz uma compra de um botijão de gás na empresa ST AUXILIADORA DISTRIBUIDORA DE GLP situada na ******* - Jardim Nossa Senhora Auxiliadora
Hortolândia, São Paulo
CEP **************
CNPJ 47.*******.*******/*******60
O primeiro botijão coloquei e ficou vazando, voltei ao local solicitei a troca e fui bem atendido, o segundo botijão apresentou problema semelhante, ao retornar ao local pedi a devolução do pagamento efetuado porque não queria mais nenhum botijão e iria comprar em outro estabelecimento, a funcionária ligou para o dono e o mesmo se recusou devolver e disse que o botijão foi testado e não tinha vazamento, que o problema estava no registro da minha casa, a funcionária do estabelecimento fez um teste na minha presença e após uns cinco minutos a válvula introduzida para teste começou a apresentar o mesmo problema que a válvula da minha casa, o dono Sr Stefano chegou e mesmo ela falando que estava apresentando problema se recusou a devolver o pagamento, queria que eu trouxesse o botijão que apresentou o vazamento, diante da recusa dele em fazer o estorno sai do local com o botijão vazio que havia levado da primeira vês e comprei o gás em outro estabelecimento a qual foi instalado e não apresentou nenhum problema, ou seja o problema nunca foi no registro da minha casa.

Quero o estorno do valor de 95,00 que eu paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 16:38

Boa Tarde,

A Glpgás Distribuidora só atende Rio de Janeiro e Minas gerais a empresa citada não tem nenhum vinculo conosco.

Obrigado.