Falta de abastecimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2023 às 13:59
ID: 165000425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho contrato no meu restaurante a anos com a Empresa GLP Distribuidora de Gas , nosso abastecimento era semanal a uns 3 meses foi alterado para quinzenal sem aviso prévio o que já causou um desgaste porque é muito distante e se acontece um problema a gente tem que ficar praticamente implorando pelo abastecimento , a cada 15 dias eu logo de manha preciso confirmar se abastecimento vai ser feito ou não . Essa semana na quinta que era o dia do abastecimento avisei que não podia faltar porque eu tava com 25% de gas , eles não foram disseram que o caminhao quebrou , marcaram para a sexta , não foram porque acabou o gas do caminhao , marcaram para hoje sabado 20/05 a partir das 07 da manha , já sao 13:55 e não apareceram ate agora , eu tenho menos de 5% de gas o que não vai dar para eu trabalhar amanha . Estou ligando a horas de vários numeros diferentes tanto para o telefone da minha consultora quanto para a logistica e não me atendem , não me dao um posicionamento sobre o abastecimento . Se meu gas acabar eu não tenho como funcionar amanha , quem vai pagar pelo prejuizo que eu vou ter . Isso é um absurdo , nós temos um contrato em que a parte deles é abastecer e a minha parte e fazer o pagamento , a minha parte eu cumpro , e eles precisam cumprir a deles . Isso é surreal, se a empresa presta esse serviço , precisa ter compromisso com o cliente .