Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

01/08/2022 às 12:10

ID: 147719057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa na loja Sul Móveis em Indaiatuba, e após mais ou menos 1 ano, a pintura por baixo do vidro está descascando, a mesa está ficando manchada, e não tive nenhum respaldo da loja, pq disseram q a mesa só tem 6 meses de garantia. Infelizmente, estou MT chateada por se tratar de má qualidade, já q está descascando por baixo do vidro. Tentei contato com a empresa GMG no telefone 17- *******.*******, mas não completa a ligação e diz q esse número não existe.
Espero q alguém da empresa me chame por aqui. Meu nome é Valdirene.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2024 às 20:57

Empresa despreparada para tratar com seus clientes .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1