Tampo descansando

Não resolvido
Indaiatuba - SP
01/08/2022 às 12:10
ID: 147719057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa na loja Sul Móveis em Indaiatuba, e após mais ou menos 1 ano, a pintura por baixo do vidro está descascando, a mesa está ficando manchada, e não tive nenhum respaldo da loja, pq disseram q a mesa só tem 6 meses de garantia. Infelizmente, estou MT chateada por se tratar de má qualidade, já q está descascando por baixo do vidro. Tentei contato com a empresa GMG no telefone 17- *******.*******, mas não completa a ligação e diz q esse número não existe.
Espero q alguém da empresa me chame por aqui. Meu nome é Valdirene.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2024 às 20:57
Empresa despreparada para tratar com seus clientes .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1