Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/08/2019 às 09:48

ID: 93885907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um lindo sofá na loja G M móveis do Norte Shopping, Rio Decor, Norte Design. O vendedor Bruno nos prometeu (e escreveu na nota, que não tenho certeza se é fiscal) que a entrega seria feita até o dia 27 de novembro. Chegou o dia 27 e o produto não veio. Telefonamos para o vendedor e ele garantiu que chegaria na semana seguinte. Mais uma vez isso não ocorreu e quando telefonamos para ele, nos passou o telefone do depósito para questionarmos lá. O telefone do depósito dá sinal de ocupado o dia inteiro. É quase impossível falar. Só conseguimos porque ficamos o dia inteiro tentando, incessantemente. A atendente Jéssica nos deu mais um prazo que não foi cumprido. Como não conseguíamos falar com o depósito de novo, telefonamos para o vendedor Bruno que prometeu entrar em contato com o depósito. Dia 5 de dezembro a Jéssica (do depósito) me retornou, dizendo que meu produto já se encontrava lá e que seria entregue no dia 6 de dezembro ou 7 de dezembro. Ficamos mais tranquilos, mas dia 7 chegou e o sofá não. Decidimos então ir até a loja pessoalmente, cobrarmos uma explicação. Fomos atendidos por Bruno e por um senhor que se disse funcionário da empresa há 10 anos. Os dois nos pediram muitas desculpas e explicaram que a Jéssica havia mentido para nós, pois a fábrica teve um problema com determinados materiais e o sofá ainda não havia chegado ao depósito. Disseram que na segunda-feira seguinte nos dariam uma resposta definitiva. O senhor nos deu seu telefone pessoal e garantiu, olhando com firmeza em nossos olhos, que solucionaria nosso problema. Pediu para ligarmos às 10:30. Telefonamos o dia inteiro e só dava caixa postal. Ligamos então para o Bruno, que nos deu um novo prazo. Disse que o sofá chegará dia 20 de dezembro no depósito e nos será entregue dia 21. Não sei mais o que fazer. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e feita de idiota. Não comprem nesta loja!!
Ps. Procurei reclamações aqui, mas no dia não encontrei a loja registrada na época. Não sei se a empresa funcionava com outro nome e mudou por conta da má reputação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2023 às 11:01

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0