Atraso na entrega e falha na comunicação após compra e pagamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/05/2026 às 18:11

ID: 248339847

Fiz uma compra no dia *****, me disseram que entregariam no prazo de 7 dias úteis, e hoje é dia *****, já paguei no meu cartão de crédito, e não consigo mais contatos com eles, o último contato feito com eles foi este abaixo


Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas pela situação.

Normalmente nosso prazo de postagem é de 7 dias úteis, mas devido a grande demanda, infelizmente ficamos sem estoque nas últimas semanas e isso gerou o atraso no seu envio.
Felizmente, já recebemos o novo lote e seu pedido será encaminhado o mais rápido possível.

Geralmente o prazo de entrega é de 7 dias úteis a partir da data de postagem.
Assim que o pedido for postado, o senhor receberá em seu e-mail a Nota Fiscal e o link de rastreamento, tudo bem?
Me passaram um número de rastreamento, mas que nunca muda o status deste rastreamento

Quero uma resposta clara e objetiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:56

Olá, Celso. Boa tarde!
Me chamo Simone, tudo bem?

Gostaria de pedir desculpas devido à demora do envio do produto. Tivemos alguns problemas internos que geraram o atraso de alguns pedidos, sendo assim, eles serão enviados, passando um pouco do prazo. Caso queira desistir da sua compra, pode solicitar através dos nossos canais de atendimento e seu reembolso integral será realizado. Gostaria de lembrar que não possuímos atendimento por ligação.

Ficamos à disposição em nosso canal de suporte:
WhatsApp Suporte (somente mensagem): (11) 93622-8969
Email: [email protected]

Atenciosamente,
Mega Life

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 13:18

Vcs diz as mesmas coisas, com as mesma palavras, vírgulas para todos aqui que reclamam..
Vcs fizeram um texto, aí só copia e cola o mesmo para todos isso é revoltantesejam mais criativos com as respostas para com seus clientes que confiaram em comprar com vcs

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 13:20

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3