Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

06/06/2023 às 10:57

ID: 165946663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encontrei um anúncio dessa loja GM Store no Facebook dizendo que vendiam produtos Apple parcelados no boleto, no anúncio dizia que vc daria uma entrada e parcelariam o valor do aparelho em até 24 vzs, dei o valor de entrada logo em seguida cobraram mais ******* de frete, e no dia seguinte vieram com uma história de que pra liberar o aparelho era necessário fazer o pagamento de uma tal de "Seguro Obrigatório" no valor de ******* reais. Não paguei esse valor de ******* pedindo pra fazer o cancelamento da compra e o estorno no valor, porém disseram que para cancelar teria que pagar 30% do valor do aparelho. NÃO COMPREM COM ESSES [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO CAIAM NESSE [Editado pelo Reclame Aqui] FAJUTO E DE MAL CARATISMO, Eu graças a Deus não tenho família que precise do meu amparo financeiro, mas fico pensando quem é pai de família que tem filhos que querem um aparelho desses e caem nesse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] ainda mais nos dias de hoje que está tudo tão difícil, fiquem atentos!!!

Compartilhe