Viagem para o Rio de Janeiro cancelada duas vezes e falta de reembolso e comunicação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

03/12/2025 às 11:19

ID: 233586647

Comprei um pacote de viagens para o Rio de Janeiro porém a viagem foi cancelada com dois dias antes e eles informaram que ia ser reagendada a viagem passaram a data nova da viagem faltando três dias para essa nova data que eles se informaram foi cancelada novamente e eles informaram que fariam o reembolso de 30 a 60 dias dando as datas do dia 02/11 ou 12/12 porém não foi dado nenhum retorno sobre o reembolso mandamos mensagem eles não visualizam eles não atende o telefone e não informa mais nada até agora nenhuma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 10:28

Olá! Viajante Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e entendemos completamente sua preocupação.

Informamos que seu atendimento e as atualizações sobre o reembolso/remarcação estão sendo tratados diretamente via para garantir um retorno mais rápido e específico sobre o seu caso.

Pedimos, por gentileza, que contate nossa equipe exclusivamente via

E-mail: *******

Assunto: Pendências/Reembolso
dentro do email encaminhar/anexar apenas seu voucher/site e sua mensagem

com prazo de resposta em até 48 horas úteis.

Nosso compromisso é resolver cada situação individualmente, com total transparência e respeito a todos os nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Atenciosamente,

Equipe GM Trip.