Desprezo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/04/2023 às 10:28
ID: 162532765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá umas três semanas fui na Concessionária Chevrolet da Avenida Ayrton Senna p/ avaliar meu carro. O atendente Cadu o levou p/ avaliar e disseram que parecia o carro do Aquaman. Se fosse p/ falar o óbvio não precisaria de avaliação. Me trataram com indiferença, como se eu não fosse ninguém por conta do carro que eu tinha. Bom, saí arrasada, sem perspectiva. Passando em frente à Hiunday Caoa na Avenida das Américas, entrei e fui muito bem atendida pela Andressa. Ficaram com meu carro e comprei um Hb20 novo. Sou uma professora aposentada e nunca tinha comprado um carro na minha vida porque esse que eu tinha foi dado pelo meu ex-marido. Então, mulheres, não desistam diante das primeiras negativas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 15:46
É uma empresa que ignora e debocha das pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0