Desrespeito com o consumidor

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 23:06
ID: 191352751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento recebido pelo senhor Rodrigo Eduardo. Recentemente, manifestei interesse em negociar a compra de um veículo, porém, fui tratado com extremo desrespeito. Ao questionar sobre a negociação, fui insultado com a pergunta "Ta fumando o q?". Ao indagar sobre o motivo dessa indelicadeza, o desrespeito foi prolongado.
Gostaria de saber se esse é o padrão de atendimento que a loja oferece aos seus clientes e consumidores.
Aguardo uma posição sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
Yan.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2024 às 11:52
Bom dia,
Lamentamos o ocorrido, iremos apurar e tomar todas as medidas cabiveis para a situação.
Pedimos desculpas em nome da concessionária Gmais.
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 13:55
Atendimento estúpido e desrespeitoso com o consumidor. Encerramento da reclamação em razão da retratação realizada pela equipe GMais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0