Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2024 às 23:06

ID: 191352751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento recebido pelo senhor Rodrigo Eduardo. Recentemente, manifestei interesse em negociar a compra de um veículo, porém, fui tratado com extremo desrespeito. Ao questionar sobre a negociação, fui insultado com a pergunta "Ta fumando o q?". Ao indagar sobre o motivo dessa indelicadeza, o desrespeito foi prolongado.

Gostaria de saber se esse é o padrão de atendimento que a loja oferece aos seus clientes e consumidores.

Aguardo uma posição sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
Yan.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 11:52

Bom dia,
Lamentamos o ocorrido, iremos apurar e tomar todas as medidas cabiveis para a situação.
Pedimos desculpas em nome da concessionária Gmais.

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 13:55

Atendimento estúpido e desrespeitoso com o consumidor. Encerramento da reclamação em razão da retratação realizada pela equipe GMais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0