Duster entregue com defeito no marcador de combustível e reembolso negado

Não respondida
Arraial do Cabo - RJ
27/02/2026 às 10:33
ID: 241842721
Comprei um Duster no final de Janeiro na Gmais Barra. Moro a 200km da concessionária, mas optei por ser uma empresa conhecida e de nome no mercado. Me passou confiança. Fui buscar o veículo. O mesmo estava na reserva. O vendedor me disse para abastecer que o marcador iria normalizar. Abasteci no posto ao lado e nao normalizou. Avisei imediatamente ao vendedor que me disse para andar mais um pouco com o carro, mas nada de marcar o combustível... Cheguei na minha cidade e ele me disse para fazer um orçamento para trocar a boia ou levar o carro de volta pra deixar na oficina deles. Fiz dois orçamentos, fiz o serviço, paguei quase 500 reais e quando mandei a nota fui informada que nao vou receber. Era pra ter levado o carro e deixado lá. Falei que moro longe, para mim é inviável...enfim o gerente da Gmais disse que nao vai pagar. Fiquei no prejuízo...Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada. Como eles nao viram o defeito antes de entregar o veículo???? Total falta de respeito com o cliente.