Meu carro *****

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2026 às 12:54
ID: 248707571
Comprei um veículo na Ayrton Sena barra da tijuca Chevrolet dando meu carro de entrada um *****. Pelo um ***** modelo Fell , fiz a compra e em menos de um mês de entrega o carro já apresentou dois problemas, um na multimídia que resultou no comprometimento das funções do carro como ar condicionado entegrado é outras funções e logo a seguir deu problemas na bomba de óleo acendendo no painel. Isso está me causando transtornos pois trabalho com o carro em aplicativo e estou vários dias parado sem trabalhar devido aos problemas. Insatisfação com o veículo e estão tentando me empurrar pra ficar com o veículo. Espero que resolva meu caso com troca ou devolução dos meus direitos. Etc...