Serviço de lanternagem mal feito e falta de solução para friso e insulfilme danificados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/09/2025 às 09:56

ID: 227782335

Fiz um serviço de lanternagem na Gmais num total de R$ 8300,00, bem acima de todos os orçamentos feitos, na ilusão que isso garantiria qualidade de serviço e atendimento. Por sugestão do atendente retirei o carro com o friso lateral da porta amassado e o insulfilme arranhado com a promessa de retornar a empresa assim que a peça chegasse. A partir desse momento os problemas começaram. Depois de diversos contatos, tentativas e tratativas para resolver o problema, o mesmo não foi resolvido, sempre com uma justificativa visando enganar o cliente e confiou na empresa de um dos maiores grupos de concessionárias Eurobarra. A solução foi eu mesmo pagar pelo friso e pelo insulfilme

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2025 às 13:24

A empresa não é idônea e a palavra do atendente de serviços não vale de nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0