Entra água pela janela de minha sala comercial

Respondida
São José dos Campos - SP
23/09/2015 às 14:58
ID: 14730252
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sala comercial desta construtora, em São Jose dos Campos. Empreedimento Patio das Américas. Entregaram a obra com um grande atraso. Já pageui o valor total há mais de 6 meses e não consigo passar a escritura. Agora, após a primeira chuva moderada, minha sala foi alagada por água que entrou pela janela ( sala *******).
Já enviei e-mail, reclamei direto na portaria do prédio e não consigo resposta.
Não recomendo esta construtora a ninguém,
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2015 às 10:46
Prezado Sr. Elisio Barros Avidago,
Estamos analisando por que seu e-mail ficou sem resposta, sendo que já foram informados aos proprietários que estamos desde a ocorrencia da chuva atí[Editado pelo Reclame Aqui] com ventos de 92 km/h, segundo a CPTEC/INPE, averiguando as reclamações de infiltração de água pelas janelas, com uma junta de engenheiros da construtora e da empresa responsável pela instalação da pele de vidro.
Esta semana iniciram os reparos. Sua sala está dentro do cronograma de atendimento para terça-feira(29/09/*******).
Com relação a sua escritura, ela pode ser lavrada a qualquer momento junto ao 1º Cartório de Notas de Sçao José dos Campos - Rua Cel. José Monterio, ******* Centro.
Desculpe-nos os transtorno.
A disposição.
Att.
Grupo GMR