FALTA DE ATENÇÃO A DEFEITOS

Não resolvido
Campinas - SP
03/06/2020 às 09:52
ID: 105639401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o equipamento em 05/06/*******, logo no primeiro uso, liguei para assistência, falando de um vazamento e pino, que travava. O técnico falou que era normal, e não tinha problema.
O problema piora cada dia e perco muito tempo, com o equipamento.
Liguei na fabrica e passaram o representante, que pediu um filme, e eu fiz, depois ele pediu para enviar a maquina e o custo da manutenção seria de R$ 90,00, mais o envio de ida , só que paguei na maquina R$ *******,oo.
Acho u absurdo e abuso eles quererem cobrar e cobrar o valor de uma maquina nova.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2020 às 20:03
Olá prezado cliente!
Nossa equipe está preparada para atende-lo e passar todas as coordenadas. Todos equipamentos são testados e verificados antes da postagem.
Para que possamos entender melhor a sua reclamação solicitamos que o sr faça contato conosco pelo email ******* e nos informe o numero da sua NF-e, somente assim conseguiremos saber qual é o teu caso lhe posicionar.
Att,
Equipe GMS
Réplica do consumidor
05/06/2020 às 09:00
Bom dia<
O contato com a empresa foi feito pelo telefone:
Logo após a compra, e o tecnico falou que era normal acontecer.
Em 29 de maio, fiz novamente contato com a fabrica, e me passaram o contato do Sr, Oliveira.
O Sr. Oliveira, pediu um filme do problema, o qual enviei em 02 de junho, e junto com o filme a copia da Nota fiscal, que também enviei junto , com esta reclamação.
Depois do retorno do Sr. Oliveira, que a manutenção custaria R$ 90,00, liguei de novo na fabrica e me passaram um a moça, que falou com a assistência e ela informou que Sr. Oliveira que resolvia isso.
Então.... visto que fiquei sendo jogado de um lado, para outro abri esta reclamação, e quero resolver aqui, pois direto não resolve.
NOTA FISCAL *******.*******, DE 05/06/*******
oBS. dOS PINOS QUE COMPREI JUNTO, USEI APENAS 25%.
Cinserament6e, prefira ser ressarcido de minha compra e devolver a maquina
Réplica da empresa
05/06/2020 às 14:07
Prezado cliente!
iremos apurar os fatos internamente e entraremos em contato com você. Lembrando que a politica de garantia deve ter seus requisitos cumpridos.
A forma de solução é baseada no CDC, onde as partes tem o dever de cumprir, tanto vendedor quanto consumidor.
Att,
Equipe GMS
Réplica do consumidor
21/07/2020 às 13:35
terei uma solução?
Consideração final do consumidor
21/07/2020 às 13:37
Não houve atendimento, pois não houve solução honesta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1