Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/06/2020 às 09:52

ID: 105639401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o equipamento em 05/06/*******, logo no primeiro uso, liguei para assistência, falando de um vazamento e pino, que travava. O técnico falou que era normal, e não tinha problema.
O problema piora cada dia e perco muito tempo, com o equipamento.
Liguei na fabrica e passaram o representante, que pediu um filme, e eu fiz, depois ele pediu para enviar a maquina e o custo da manutenção seria de R$ 90,00, mais o envio de ida , só que paguei na maquina R$ *******,oo.
Acho u absurdo e abuso eles quererem cobrar e cobrar o valor de uma maquina nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2020 às 20:03

Olá prezado cliente!

Nossa equipe está preparada para atende-lo e passar todas as coordenadas. Todos equipamentos são testados e verificados antes da postagem.

Para que possamos entender melhor a sua reclamação solicitamos que o sr faça contato conosco pelo email ******* e nos informe o numero da sua NF-e, somente assim conseguiremos saber qual é o teu caso lhe posicionar.

Att,
Equipe GMS

Réplica do consumidor

05/06/2020 às 09:00

Bom dia<
O contato com a empresa foi feito pelo telefone:
Logo após a compra, e o tecnico falou que era normal acontecer.
Em 29 de maio, fiz novamente contato com a fabrica, e me passaram o contato do Sr, Oliveira.
O Sr. Oliveira, pediu um filme do problema, o qual enviei em 02 de junho, e junto com o filme a copia da Nota fiscal, que também enviei junto , com esta reclamação.
Depois do retorno do Sr. Oliveira, que a manutenção custaria R$ 90,00, liguei de novo na fabrica e me passaram um a moça, que falou com a assistência e ela informou que Sr. Oliveira que resolvia isso.

Então.... visto que fiquei sendo jogado de um lado, para outro abri esta reclamação, e quero resolver aqui, pois direto não resolve.

NOTA FISCAL *******.*******, DE 05/06/*******
oBS. dOS PINOS QUE COMPREI JUNTO, USEI APENAS 25%.

Cinserament6e, prefira ser ressarcido de minha compra e devolver a maquina

Réplica da empresa

05/06/2020 às 14:07

Prezado cliente!

iremos apurar os fatos internamente e entraremos em contato com você. Lembrando que a politica de garantia deve ter seus requisitos cumpridos.

A forma de solução é baseada no CDC, onde as partes tem o dever de cumprir, tanto vendedor quanto consumidor.

Att,
Equipe GMS

Réplica do consumidor

21/07/2020 às 13:35

terei uma solução?

Consideração final do consumidor

21/07/2020 às 13:37

Não houve atendimento, pois não houve solução honesta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1