Imposto de renda na malha fina

Não resolvido
Sorocaba - SP
08/06/2026 às 12:42
ID: 250789483
Minha declaração de imposto de renda e a do meu marido estão pendentes com "Possível inconsistência nas despesas médicas ".
Tentei solucionar o problema através do WhatsApp Empresas, mas não obtive sucesso, pois os atendentes simplesmente ignoram minha solicitação e insistem em ficar me enviando os demonstrativos que eu já possuo. A única vantagem desses envios é que pude perceber a falta do demonstrativo de coparticipação do mês de janeiro/25, que eu tenho em mãos e o atendente diz que não existe.
O que necessito, na verdade, é a verificação, por parte do convenio, dos valores informados junto a Receita Federal no sentido de detectar alguma inconsistência e possível regularização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 17:24
Tentei solucionar o problema através do WhatsApp Empresas, mas não obtive sucesso, e também não consegui resolver pelo Reclame Aqui, pois a empresa não respondeu a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1