90 DIAS SEM O CARRO DO MEU PAI! DESCASO E FALTA DE RESPEITO DA SEGURADORA!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/08/2025 às 22:46

ID: 223942057

Estou aqui para expressar toda a minha indignação com essa seguradora. No dia 28/05/2025, o carro do meu pai, Volkswagen Golf Placa *****, foi encaminhado por PRANCHA, através da seguradora, para uma oficina credenciada indicada por eles. Hoje é 06/08/2025 e até agora NADA! Mais de 3 MESES de espera sem qualquer solução!

O carro entrou na oficina funcionando perfeitamente e, depois que chegou lá, alegaram que o cárter está amassado e vazando óleo e que não irão arrumar. Quero deixar bem claro que, se isso aconteceu, foi por culpa da própria oficina, porque o veículo chegou em perfeito estado mecânico, apenas foi levado de prancha porque houve uma colisão, mas estava rodando normalmente.

Entro em contato com a seguradora e dizem que é com a oficina; entro em contato com a oficina e dizem que é com a seguradora. Fico sendo jogado de um lado para o outro, sem qualquer resolução.

Além disso, a seguradora só disponibilizou carro reserva por 10 dias e ainda com quilometragem controlada, o que é um absurdo, considerando que estamos há mais de 3 MESES SEM O CARRO, arcando com gastos extras de transporte e todos os transtornos causados.

EXIJO:
Que o carro do meu pai seja entregue em perfeitas condições de funcionamento, exatamente como entrou na oficina.
Caso contrário, responsabilizem a oficina pelos danos causados no cárter.
Um prazo IMEDIATO e definido para conclusão do conserto e entrega do veículo.

Essa situação é inaceitável e demonstra falta total de profissionalismo, descaso e zero compromisso com o cliente! Contratamos um seguro para ter tranquilidade, mas recebemos apenas dor de cabeça e prejuízo.

Se não houver solução rápida e concreta, tomaremos as medidas cabíveis contra a seguradora e a oficina. Não recomendo essa empresa para ninguém!

Irei anexar foto do veículo mostrando como ele está parado há mais de 3 meses, sem nenhuma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 10:31

Prezada, Jéssica!

Informamos que todas as solicitações feitas foram devidamente atendidas e todo o acompanhamento do processo foi realizado presencialmente junto ao associado.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe GNH Brasil