Dificuldade para receber

Resolvido
Betim - MG
17/06/2026 às 12:23
ID: 251643905
Seguradora difícil de negociação , meu carro deu perca total e eles não quer pagar o valor da tabela Fipe e com isso tentei várias vezes negociar para não prejudicar a seguradora . Pessoal fiquem em alerta
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 09:43
Olá, Sr. Juarez.
A GNH Brasil preza pela transparência e pelo cumprimento das normas previstas em seu Regulamento do Programa de Socorro Mútuo.
Em relação ao seu evento, esclarecemos que toda a análise foi realizada conforme os critérios regulamentares aplicáveis ao caso. Após as tratativas realizadas entre as partes, foi celebrado um acordo, o qual foi aceito de forma livre e voluntária pelo senhor, sendo posteriormente cumprido pela GNH Brasil mediante a realização do pagamento nos exatos termos pactuados.
Ressaltamos que a solução adotada ocorreu de maneira consensual, encerrando a demanda de acordo com as condições aceitas por ambas as partes.
Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe GNH Brasil
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 21:11
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8