Serviço de reparo da moto demorado e com baixa qualidade

Respondida
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 11:55
ID: 242961237
O serviço que a empresa presta, de reparo na minha moto, está longe do ideal.
Foram 6 meses para restaurar minha moto, e devolveram com muita coisa quebrada ainda,
Eu não recomendo porque eu perdi meu trabalho por causa dessa associação, fui fazer uma reclamação na susep, mas não aceitaram.
Então vou procurar o Procon e tentar acionar eles na justiça, perdi tudo por falta de informação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 09:51
Prezado Gabriel,
Para que possamos entender melhor o ocorrido, solicitamos que você envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Placa do veículo *****
Detalhes da sua solicitação
Ficaremos no aguardo do seu contato para poder fornecer a assistência necessária.
Agradecemos pela sua colaboração.
Atenciosamente,
Equipe GNH Brasil