Serviço de reparo da moto demorado e com baixa qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/03/2026 às 11:55

ID: 242961237

O serviço que a empresa presta, de reparo na minha moto, está longe do ideal.

Foram 6 meses para restaurar minha moto, e devolveram com muita coisa quebrada ainda,

Eu não recomendo porque eu perdi meu trabalho por causa dessa associação, fui fazer uma reclamação na susep, mas não aceitaram.

Então vou procurar o Procon e tentar acionar eles na justiça, perdi tudo por falta de informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 09:51

Prezado Gabriel,
Para que possamos entender melhor o ocorrido, solicitamos que você envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Placa do veículo *****
Detalhes da sua solicitação
Ficaremos no aguardo do seu contato para poder fornecer a assistência necessária.
Agradecemos pela sua colaboração.
Atenciosamente,
Equipe GNH Brasil