Reparo de máquina de lavar Electrolux com defeito persistente e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caratinga - MG

27/02/2026 às 12:33

ID: 241858171

Bom dia gostaria de estar passando aqui para fazer uma reclamação desta empresa citada acima foi levado uma máquina Eletrolux para fazer um reparo é um Eletrolux 12 kg chegando até o proprietário ele olhou e condenou a mecânica da minha máquina perguntei qual seria o preço ele falou 630 até aí tudo bem falei não não vou mexer não vou comprar outra ele foi convenceu a mim a fazer a mecânica da máquina que diz que nunca mais ia ter problema e a minha máquina nunca teve barulho nenhum ele trocou a mecânica ele começou o transtorno tem tudo gravado vídeos áudios da máquina fazendo barulho freando e instalando voltei a primeira vez nele ele pegou olhou falou que era normal porque era uma máquina antiga instalada aí tudo bem a segunda vez o barulho aumentou ele condenou o gato que eu tinha comprado de frear a máquina ele mesmo foi lá e comprou o garfo o valor de 50 e alguma coisa eu paguei para ele ele veio e trocou a máquina ficou sem fazer barulho uns dias voltou o barulho tô nem ia voltar lá ele desmanchou a máquina conferiu e tudo a máquina vem persistindo os defeitos eu já levei ele para ele umas quatro vezes depois de novembro no decorrer de tempo hoje de manhã eu mandei para ele um áudio explicando para ele que estava acontecendo ele simplesmente me respondeu que a minha máquina velha que não tem conserto que tá com os amortecedores estourados e o barulho é freio e lavei três peças de academia e a máquina estalando que eu possa acionar ele na justiça que a mecânica não tem problema fora os áudios dele sendo mal educado comigo e isso é uma empresa que eu não indico para ninguém porque na hora de vender o produto dele ele te trata super bem e eu tenho mais casos na família que ele estragou a máquina e tô fazendo essa reclamação para ver se ele toma providência ele falou tem que me devolver o dinheiro da mecânica se ele me devolvesse para mim seria uma melhor coisa do mundo porque eu não confio e não aceito ele falar com a minha máquina fazia esse barulho não eu conheço a minha máquina eu tirei ela eu sei como que ela é como funciona então tá aí a minha reclamação com vocês e quem for levar lá toma cuidado antes pesquisa olha para depois não se arrepender como eu arrependi e gastado o dinheiro que eu gastei e hoje está aqui com problema na mão e ele falando que agora é amortecedor da máquina que a máquina faz barulho porque é velha por que que ele não me falou na hora de vender a mecânica vocês não concordam muito obrigado e uma ótimo final de semana para todos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 08:02

Falta de respeito e compromisso com cliente minha magna vou ter que jogar fora muito barulho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0