Vitesim não presta

Respondida
Santarém - PA
26/12/2023 às 14:30
ID: 179088895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 vidros de vitesim pra minha mãe,e ela já tomou 2 e não tem melhora da incontinência urinária
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 10:44
Prezada Maria do Socorro, tudo bem ?
Meu nome é Paulo, faço parte da equipe de relacionamento do ViteSim e estou aqui para ajudar. Nos preocupamos sempre em esclarecer as dúvidas e solucionar problema de nossos clientes o mais rápido possível.
Nosso produto tem uma taxa de efeito bem alta em todos os organismos, mas por sermos uma empresa séria e compromissada com a saúde dos nossos clientes, não prometemos cura como muitos outros produtos por aí o fazem. Enfatizamos sempre que o uso deve ser feito de maneira correta e que o tempo mínimo de uso é de 3 meses para que os sefeitos sejam sentidos de forma mais rápida, mas lamentamos que no seu caso não tenha sido efetivo.
Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender no nosso SAC pelo Whatsapp******* ou pelo nosso e-mail *******.
Atenciosamente,
Go Comércio de Alimentos LTDA.