Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

22/11/2024 às 10:38

ID: 202611179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei essa empresa para fazer uma compra no site da Apple onda a mesma foi devolvida por motivo de imposto para GoBox pelo correios dia 21/02/******* mais eles alegam que a minha encomenda não chegou ficam atribuído o transporte para transportadora Go log onde a mesma diz que a responsável é a GOBOX resumindo fico no prejuízo.....

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 13:41

Boa Tarde Wellington!
Espero que esteja bem.

Conforme as caixas vão retornando, vamos reinserindo as mesmas em suíte, os processos de retorno das caixas do Brasil para os EUA costumam ser lentos, levando em média 12 meses ou até mais, Temos caixas de ******* que estão sendo recebidas ainda.
Sugiro que fique atento a sua suíte para que quando sua caixa retornar você poder preparar um novo frete para onde desejar.

Respeitosamente, Fernando.

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 20:05

Empresa péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0