Não consigo reaver o dinheiro que está na minha suíte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Abaetetuba - PA

03/02/2025 às 21:58

ID: 208987813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há alguns anos fiz depósitos para realizar as minhas importações e tudo mais. Contudo, atualmente eu não consigo mais importar produtos e nem pretendo, porém, ainda há dinheiro na minha suíte e eu não consigo realizar o saque do meu próprio dinheiro. São 22.11 dólares que faz muita diferença para o brasileiro, e eu realmente preciso desse dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 08:49

Não respondem ou resolvem o meu problema. Não tem suporte algum para retirada do saldo da conta, isso é inadmissível hoje em dia. Não recomendo essa empresa a ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0