Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

18/06/2024 às 22:56

ID: 191122989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei minha conversa com um vendedor. Combinamos de vermos os carros, visto o carro foi feita a oferta de troca, após andar no carro pretendido de troca. Queria fechar o negócio e o funcionário não arcou com a palavra dada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 15:39

Poucas vezes em minha vida vi uma reclamação tão descabida, me desculpe a franqueza. Você veio na loja, olhou o carro, fez uma proposta esdrúxula, recusamos e você foi embora. Nao compensa nem mais delongas.

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 21:39

Pela resposta da para notar a prepotência e arrongancia! Ainda bem que já conversei com muitos e todos acham a mesma coisa. Um bando de mal educados e soberbos! E

Réplica da empresa

11/02/2025 às 15:16

Desculpa se a realidade nao e alinhada com a sua expectativa, pelo tempo que se passou ja deve ter encontrado o carro que buscava pelo preco que queria pagar. Seja muito feliz com seu carro, te desejamos tudo de maravilhoso.

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 23:28

Pessoas mal educadas e prepotentes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0