Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bolsa Descascando

Gocase
São José dos Campos - SP
29/06/2022 às 09:30
ID: 145910759
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

ganhei de presente uma bolsa da gocase, em janeiro de 2021 e de brinde veio um estojo , pois bem , no meio do ano passado meu estojo descascou o nome, e me mandaram outro estojo, ai minha bolsa saiu o nome, o atendimento no chat é péssimo horrível não estão nem ai, uma moça disse que iria me mandar uma bolsa no modelo que eu queria , só que o chat caiu, ai outra atendente não quiz prosseguir com o reenvio , disse que passou da garantia, sendo que consegui um outro reenvio de uma capinha mesmo depois do prazo pois contou a garantia do segundo reenvio e me deu um cupom de 50% porem que expirou eu mandei mensagem tentando resolver e simplesmente disseram que não podiam resolver o problema, sou cliente a mais de 1 ano e meio e nunca tive o problema que estou tendo agora, falei que iria abrir uma reclamação junto ao procon, e simplesmente me deixaram falando sozinha um absurdo com uma consumidora que sempre compra com vocês , achei super desnecessário a forma de tratativa do chat pedido 1616009343901

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Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:03

Oi, Diana. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 145910759 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

Réplica do consumidor

29/06/2022 às 11:29

Bom dia Thainá Santos.

ainda não recebi nenhum e-mail,

Réplica da empresa

29/06/2022 às 11:37

Oi, Diana.

Peço que verifique novamente na sua Caixa de Entrada e caso o e-mail não esteja nela, verifique na Caixa de Spam e Lixeira também, por gentileza.

Abraço.

Réplica do consumidor

08/08/2022 às 11:36

nao recebi

Réplica da empresa

08/08/2022 às 14:11

Oi, Diana, Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será o de número 10869, e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Paula Santos.

Réplica do consumidor

08/08/2022 às 21:16

Mandei por e-mail o número do meu pedido e a nota fiscal da compra em junho de 2022 as fotos do produto e a atendente me insiste em dizer que já passou de um ano

Consideração final do consumidor

09/08/2022 às 16:41

pessimo atendimento estou falando que a minha bolsa foi comprada em 27.06.2022 e estão teimando em falar que a garantia de um ano acabou

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

09/08/2022 às 17:03

Oi, Diana, Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será No. 145910759, e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Paula Santos.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

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