Capinha descascada

Gocase
30/06/2022 às 14:16

Comprei 4 capinhas de celular 1 com 2 dias de uso descascou . Tentei contato pelo sac do site mais nenhuma resposta. O site promete 1 ano de garantia porém não responde o caso. Já mandei fotos e até agora nada .

01/07/2022 às 12:06

Oi, Jennifer. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 145998897 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

06/07/2022 às 15:42

Rápido e eficiente

Consideração final da empresa

06/07/2022 às 16:12

Oi, Jennifer. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi solucionado. Nós da Gocase prezamos muito pela satisfação e cuidado para com as necessidades dos nossos clientes.

Estamos aqui prontos para te ajudar em qualquer situação!

Um abraço,
Thainá Santos.

Está com problemas com Gocase?