Mochila cara de material frágil e impressão com imperfeições
Olá,
Quando recebi a mochila já fiquei um pouco desapontada com a qualidade do material e da estampa, pois paguei caro na mochila e percebi que não valia o custo/benefício de jeito nenhum. Mas, por se tratar de uma personalização, resolvi não reclamar e utilizar o produto.
Com apenas alguns dias de uso uma das alças está descosturando. Ressalto que fiz a reclamação no Fale Conosco da empresa, mas como não fui respondida, decidi expor o caso aqui.
Coloquei em anexo a foto com a alça em questão e a estampa que apresenta algumas "rugas".
Produto: https://www.gocase.com.br/warner-hp-mdp-01/p
Pedido: #1536848738006
Resposta da empresa
01/07/2022 às 11:58Oi, Simone. Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado com a sua compra e pelo defeito no produto. Focamos em produzir itens com todo cuidado e carinho, para que permaneçam em perfeito estado por muito tempo e ficamos tristes quando situações como essas acontecem. :(
Dispomos de garantia de 12 meses contra esse tipo de defeito e seu pedido ainda está dentro desse prazo. Então, vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 145952601 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?
Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!
É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!
Um abraço,
Thainá Santos.
Consideração final do consumidor
31/07/2022 às 17:47O atendimento foi ótimo, me enviaram uma mochila com impressão de maior qualidade rapidamente. Eu só não voltaria a fazer negócio, porque, pela minha experiência, não vale o custo/benefício.
Consideração final da empresa
01/08/2022 às 09:18Oi, Simone.
Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi solucionado. Nós da Gocase prezamos muito pela satisfação e cuidado para com as necessidades dos nossos clientes.
Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade em breve para te proporcionar uma ótima experiência com a nossa marca.
Estamos aqui prontos para te ajudar em qualquer situação!
Um abraço,
Thainá Santos.