Reclamação resolvidaResolvido

Mochila cara de material frágil e impressão com imperfeições

Gocase
Curitiba - PR
29/06/2022 às 18:36
ID: 145952601
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá,

Quando recebi a mochila já fiquei um pouco desapontada com a qualidade do material e da estampa, pois paguei caro na mochila e percebi que não valia o custo/benefício de jeito nenhum. Mas, por se tratar de uma personalização, resolvi não reclamar e utilizar o produto.
Com apenas alguns dias de uso uma das alças está descosturando. Ressalto que fiz a reclamação no Fale Conosco da empresa, mas como não fui respondida, decidi expor o caso aqui.
Coloquei em anexo a foto com a alça em questão e a estampa que apresenta algumas "rugas".

Produto: https://www.gocase.com.br/warner-hp-mdp-01/p

Pedido: #1536848738006

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 11:58

Oi, Simone. Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado com a sua compra e pelo defeito no produto. Focamos em produzir itens com todo cuidado e carinho, para que permaneçam em perfeito estado por muito tempo e ficamos tristes quando situações como essas acontecem. :(

Dispomos de garantia de 12 meses contra esse tipo de defeito e seu pedido ainda está dentro desse prazo. Então, vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 145952601 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

Consideração final do consumidor

31/07/2022 às 17:47

O atendimento foi ótimo, me enviaram uma mochila com impressão de maior qualidade rapidamente. Eu só não voltaria a fazer negócio, porque, pela minha experiência, não vale o custo/benefício.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

01/08/2022 às 09:18

Oi, Simone.

Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi solucionado. Nós da Gocase prezamos muito pela satisfação e cuidado para com as necessidades dos nossos clientes.

Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade em breve para te proporcionar uma ótima experiência com a nossa marca.

Estamos aqui prontos para te ajudar em qualquer situação!

Um abraço,
Thainá Santos.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Gocase?

Reclamar