Pedido não recebido e empresa diz que foi entregue!!

Gocase
02/07/2022 às 19:58

No dia 10/06 fiz uma compra no valor de 119,80 na empresa GoCasa, aguardei o prazo de entrega e não recebi o produto, porém chegou um email dizendo que foi entregue. Por diversas vezes mandei email pra empresa e eles não me retornam, não mandam meu pedido e nem devolvem meu dinheiro. Resolvam aí dona GoCase, é o mínimo!

04/07/2022 às 10:12

Oi, Graziele. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 146113323 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

08/07/2022 às 11:26

Gostaria de agradecer a GoCase por ter solucionado o meu problema de uma maneira tão rapida, a Thainá foi super atenciosa nos emails e me mandou um mimo junto com meu pedido. Obrigada!

Consideração final da empresa

08/07/2022 às 12:30

Oi, Graziele. Tudo bem?

Ficamos muito felizes com o seu feedback e em saber que o seu caso foi solucionado. Nós da Gocase prezamos muito pela satisfação e cuidado para com as necessidades dos nossos clientes.

Estamos aqui prontos para te ajudar em qualquer situação!

Um abraço,
Thainá Santos.

Está com problemas com Gocase?