Reclamação respondidaRespondida

Pedido super atrasado

Gocase
São Paulo - SP
02/07/2022 às 09:54
ID: 146094069
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Foi a minha primeira e última compra na Gogase, pedi frete expresso paguei a mais para receber dia 24/06/2022, e já estamos em julho e nada foi entregue. Estou muito insatisfeita com a falta de responsabilidade dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 11:47

Oi, Milene. Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela situação de seu pedido. Optamos sempre por trabalhar com transportadoras rápidas e que façam o possível para entregar seu pedido o quanto antes e dentro dos prazos que estabelecemos. Sentimos muito que isso não tenha acontecido com o seu pedido e prejudicado sua experiência de compra conosco, mas saiba que faremos o possível para consertar isso de forma que nosso relacionamento não seja abalado.

Vamos conversar com você por e-mail a respeito do atraso e te dar os esclarecimentos. O assunto do e-mail será reclamação No. 146094069 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Gocase?

Reclamar