Péssima empresa!

Gocase
Fortaleza - CE
29/06/2022 às 11:30
ID: 145920825

Fiz uma pedido dia 02/06 (0282930260206) com previsão de receber dia 15/06. Nunca recebi meu pedido, a empresa sempre inventa desculpas e até pra conseguir o reembolso está sendo uma dor de cabeça! Melhorem, para serem uma empresa ruim ainda tem é chão.

01/07/2022 às 11:29

Oi, Nadsa. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado com a sua compra. Nós estamos sempre do lado do nosso cliente e te daremos todo o suporte necessário. Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 145920825 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

Está com problemas com Gocase?