Qualidade

Gocase
Uberaba - MG
30/06/2022 às 21:05

Quando chegou achei a qualidade inferior pelo valor pago. E agora em menos de um ano de uso começou a desfazer por dentro. Não compraria novamente.

01/07/2022 às 12:25

Oi, Gabriela. Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado com a sua compra e pelo defeito no produto. Focamos em produzir itens com todo cuidado e carinho, para que permaneçam em perfeito estado por muito tempo e ficamos tristes quando situações como essas acontecem. :(

Dispomos de garantia de 12 meses contra esse tipo de defeito e seu pedido ainda está dentro desse prazo. Então, vamos conversar com você por e-mail para encontrarmos a melhor forma de te ajudar. O assunto do e-mail será reclamação No. 146024857 e caso não localize nada em sua caixa de entrada, dá uma olhada na Lixeira e no Spam. Em alguns momentos, nossos comunicados acabam indo para essas caixas. Ah! Para termos uma comunicação bem efetiva e todas as suas solicitações atendidas, pedimos que nos responda apenas pelo e-mail que mandaremos, combinado?

Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

É só aguardar nosso contato agora, certinho? Estamos aqui prontos para te ajudar!

Um abraço,
Thainá Santos.

11/07/2022 às 11:13

Retorno da resposta foi bem rápida, recebi outro produto, igual ao que eu tinha comprado, novinho. Agradeço pela prontidão pelo retorno.

Consideração final da empresa

13/07/2022 às 09:59

Oi, Gabriela. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi solucionado. Nós da Gocase prezamos muito pela satisfação e cuidado para com as necessidades dos nossos clientes.

Estamos aqui prontos para te ajudar em qualquer situação!

Um abraço,
Thainá Santos.

Está com problemas com Gocase?