Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

14/03/2025 às 21:38

ID: 212220813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, 14/03/*******, fui na Go Coffee da unidade da Augusta com minha amiga. Fizemos o pedido de 3 muffins de banoffee, 1 frappe de banoffee e 2 chai lattes gelados.
O atendente, ao entregar os 2 chais, entregou um copo de chá matte. Eu falei para ele que pedimos 2 chai lattes gelados, ele retirou e foi fazer novamente. Quando ele retornou com as bebidas, ele trouxe 2 copos com café com leite - ambos quentes. Falei novamente que não era isso, que eram 2 chai lattes. Ele retirou e fez novamente.
Ao entregar os novos copos, ele nos entregou 2 copos de café com leite batidos e, dessa vez, gelados. Nessa história toda, nós falamos para ele várias vezes que era chai latte, ele levou o tablet para mostrar (porque falei que não tem café), ele perguntou se eu tinha pedido certo, falou que o pedido tinha atualizado e perguntou se eu tinha alterado o ******* (não faz nem sentido, considerando que você paga o pedido e não tem como alterar). Mostrei para ele a NF que coloquei para receber por e-mail e ele ficou ainda sem entender.
Na hora que ele fez errado pela 3 vez, minha amiga o avisou que chai latte não era feito com café e ele mostrou um xarope de CHÁ MATTE dizendo que isso + café era o mais próximo que ele conseguiria chegar do chai latte, falou que a marca não serve chai latte. O que é curioso porque: 1) no final de semana, havíamos ido na mesma unidade, pedido 2 chai lattes para outra atendente e ela fez corretamente; 2) é um produto que está no menu.
Bom, estava já cansada porque ele demorava em cada pedido que fazia e pedi para que ele fizesse 2 frappes de caramelo salgado no lugar do chai latte. Ele fez, o frappe veio praticamente branco por ele ter colocado pouco do "recheio" que vem no frappe, veio sem chantilly em cima e os muffins vieram levemente congelados - porque ele não os esquentou no microondas.
O mais chato foi ele não admitir que estava errado ou admitir que não sabia fazer, ficou contestando se não pedimos errado, contestando que a marca não serve essa bebida. E não tinha outra pessoa para o auxiliar porque ele estava sozinho, o que também é errado, afinal o funcionário não sabe fazer!

Estava olhando a página do RA da empresa e acho um tanto quanto triste a resposta de vocês ser de sempre que irão melhorar, que irão reforçar qualidade sendo que não é isso que o consumidor espera de qualquer marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 14:21

Alice,

Sinto muito pelo transtorno que você e sua amiga passaram na Go Coffee da unidade da Augusta. Parece ter sido uma experiência bastante frustrante e desorganizada. É realmente decepcionante quando o atendimento e a qualidade dos produtos não correspondem às expectativas, especialmente quando você está simplesmente tentando aproveitar um momento com uma boa bebida e algo para comer.

Entrar em contato com a unidade ou com o serviço de atendimento ao cliente é uma ótima ideia. Eles precisam saber sobre sua experiência para poderem melhorar seus processos e treinamentos. É importante que as empresas reconheçam quando algo não corre bem e tomem medidas para evitar que isso aconteça novamente.

Vamos enviar o ocorrido e solicitar uma explicação.

atenciosamente,

Go Coffee

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 11:00

Que respostinha lixo de Chatgpt, hein?