Reclamar dessa empresa

Canarana - MT

25/02/2025 às 13:15

ID: 210817561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de uma corrida com a possibilidade de reembolso. Entrei em contato com a empresa no dia informado por eles, para solicitação. E agora, encaminharam para o Dowland de reembolso de viagens/passagens aéreas, com ausência de informações e instruções para como proceder.
Extremamente burocrático e nada prático.
Agora, entrei em contato com o número do WhatsApp para realizar o chamado, impossível, mensagens robóticas e nada de chamado, instruindo novamente para o app, que nada tem a ver com GO DREAM!
Decepcionada!!!
Quero o meu reembolso!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 13:33

Prezada Jhennifer,

Enviamos uma mensagem através do nosso SAC. Pedimos, por gentileza, que verifique o seu e-mail de contato com a nossa plataforma.

Caso não encontre esta resposta em sua caixa de entrada, pedimos gentilmente, que verifique sua caixa de spam.

Atenciosamente,

Equipe - GO Dream