Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

16/09/2019 às 22:38

ID: 95232589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O curso de inglês Go Geo oferece um grande desconto se a pessoa assinar o contrato antes de sair de lá, fazem um marketing profissional e não comentam que no contrato consta que não se pode cancelar nem trancar o curso antes de pagar 36 mensalidades a não ser que se pague 10% do que falta pra completar 36 meses. Quem com juízo se comprometeria a pagar 3 anos de um curso sem parar? Se o aluno ou responsável for demitido, mudar de bairro, cidade, adoecer ou viva qualquer situação que o faça ter que parar ou simplesmente não goste do curso (que obviamente não é tão bom como informam, senão não precisariam "prender" os alunos por contrato). Fui mais uma das manipuladas pelo marketing que nos faz assinar às pressas um contrato malicioso. Apresentei a carta de demissão do responsável pelo pagamento e nem assim aceitaram o cancelamento do curso sem pagar uma quantia absurda relativa a 10% de 29 mensalidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 19:27

Olá, Carina,

Agradecemos pelo seu feedback.

Na Go Geo, prezamos pela transparência e ética em todas as etapas do nosso relacionamento com os alunos. Gostaríamos de ressaltar que todas as informações referentes aos contratos, valores e benefícios são sempre apresentadas e explicadas de forma clara antes da assinatura.

Verificamos que você recebeu um benefício exclusivo, garantindo um desconto no valor fixo durante todo o período do contrato, sem reajustes. Esse benefício foi concedido justamente para oferecer uma vantagem financeira e reforçar o nosso compromisso em facilitar o aprendizado de idiomas. Neste aspecto, prezamos por garantir que não haja imprevistos financeiros ao longo do seu plano de curso com reajustes em sua parcela de mensalidade. Além disso, oferecemos um desconto no seu plano de ensino.

Nosso objetivo é sempre construir uma relação de confiança com nossos alunos e tornar a experiência de aprendizado a melhor possível. Lamentamos se houve qualquer impressão negativa e, por isso, colocamo-nos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou revisar juntos os pontos do contrato.

Você pode entrar em contato conosco diretamente pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******, e teremos o prazer de ajudar no que for necessário.

Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso com um atendimento de qualidade.

Atenciosamente,
Equipe Go Geo