Comprei, paguei e não recebi a nota fiscal, que é direito do consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2024 às 13:55

ID: 185791525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Scooter elétrica NOVA, dia 12/02/*******, paguei a vista, eu pedi a nota fiscal, que é do meu direito.. ele disse que ia me dar a nota e até hoje NADA.. as vezes que consegui contato ele só me enrolou, e agora ele sumiu, nâo atende, e nem responde minhas mensagens...

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2024 às 21:42

Oi prezados . A nota fiscal de uma scooter elétrica difere um pouco de uma NF de uma meia ,por exemplo . E também é diferente de um documento de um veículo . Pois para que não haja necessidade de cnh para o uso , cada nita fiscal precisa conter dados específicos de acordo com a lei , assim como os dados do cliente e da minha empresa . e isso demora alguns dias pois eh meu escritório de contabilidade quem providencia a inclusão dos dados específicos para cada nota . seria mais fácil pra mim emitir uma nota genérica apenas da venda do produto , mas para resguardar os direitos de quem compra e evitar que tome multa , descrevemos no corpo da nota o dos os detalhes que são específicos de cada unidade vendida , diferente uma a uma para cada cliente . A nota fiscal já foi emitida alguns dias atrás e entregue para uma acessóra da cliente , ainda acho válido lembrar que nunca deixei de atender a cliente como sugerido na reclamação da mesma , apenas não respondemos todas as ligações e mensagens fora do horário comercial , mas nos esforçamos ao máximo em atender com excelência todos os clientes , tirando dúvidas , e reclamações uma a uma .
em todo caso , acredito que esteja solucionado o problema , e agora que explicado , peço sim desculpas pelo atraso de alguns poucos dias no envio da NF . infelizmente a emissão não dependia só de mim, serviço terceirizado realmente atrasou um pouco , mas já nos organizamos para evitar possíveis novos atrasos com outros clientes .

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 06:46

finalmente depois de quase dois meses recebi a nota fiscal!

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 10:58

a empresa demorou p acionar o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2