Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/04/2025 às 20:33

ID: 214880407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje é o último dia do prazo de entrega do meu aparelho o qual efetuei a compra no dia *****. A previsão era de 22 dias úteis após a aprovação do pagamento, efetuado via Pix. Aprovado no mesmo dia (*****), eu deveria ter recebido minha compra até o dia *****. Entretanto, hoje é *****, e a única mensagem que recebi foi um e-mail em *****, informando que o status do pedido era reservado.

Já vendi meu antigo aparelho e estou sem um telefone desde o início de Abril. Solicito que seja resolvida esta situação e que eu não continue em um prejuízo maior do que já estou passando.

Aguardo contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 14:51

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do produto a você o que não algo normal em nossa operação. Pois temos um índice elevadíssimo de aprovação de compras e entrega dentro do prazo. O que houve é que realmente tivemos um atraso devido a logística que afetou não só o seu pedido mais outros pedidos, que está sendo trabalhando para ser resolvido o quanto antes.

Sobre a questão da atualização no sistema, ela não realmente não ocorre de forma diária já que estamos aguardando a chegada do produto para envio para você, mas nós nunca deixamos de informar ou responder já que nossa linha de comunicação ele ocorre principalmente via WhatsApp e forma orgânica ou seja sem uso de Chatbot para atendimento.

Eu autorizei hoje o João entrar em contato com você já que ele vem falando com você via WhatsApp e ele ira oferecer uma excelente opção sem custo adicional para você.

Ficamos assim no aguardo da sua reposta.
E no mais pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno que você vem passando em relação a este atraso.

Att
Pablo Alves
Gerente Geral Go Imports.