Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

28/12/2023 às 15:20

ID: 179273143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um açaí no shopping via verde Shopping em Rio Branco acre, tava azedo, foi pr lixo. Um dinheiro jogado no lixo. Muito ruim. O atendimento é ótimo, ótimos vendedores, mas o produto estava pessimo. Até a cor estava diferente

Compartilhe