Cobrança indevida e mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
26/04/2023 às 20:00
ID: 163608747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao GoJuice - shopping Penha em 25/04/23 às 20h25, comprei um açaí, o qual o valor era 14.99. O pagamento foi feito com cartão e ao conferir o valor na máquina constava R$15. Questionei a atendente sobre o valor e a mesma disse que estava correto, porém não concordei e pedi para corrigir o valor, conforme o cardápio. A funcionária reclamou dizendo que era a mesma coisa, e ficou visível a insatisfação da mesma, onde começou a bater os objetos enquanto preparava o pedido. Ao meu ver agiu de má fé, visto que deveria pôr o valor correto por tratar -se de pagamento feito em cartão. Deve -se cobrar o valor devido e não arredondar, afinal era cartão onde não seria necessário troco.
Ao entregar o pedido a mesma foi muito grosseira e não cordial. Gostaria que a empresa revisse o treinamento dispensado aos seus colaboradores, pois por bobagem perdem clientes, muitas vezes não sabendo o real motivo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 18:44
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0