Cobrança indevida e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2023 às 20:00

ID: 163608747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao GoJuice - shopping Penha em 25/04/23 às 20h25, comprei um açaí, o qual o valor era 14.99. O pagamento foi feito com cartão e ao conferir o valor na máquina constava R$15. Questionei a atendente sobre o valor e a mesma disse que estava correto, porém não concordei e pedi para corrigir o valor, conforme o cardápio. A funcionária reclamou dizendo que era a mesma coisa, e ficou visível a insatisfação da mesma, onde começou a bater os objetos enquanto preparava o pedido. Ao meu ver agiu de má fé, visto que deveria pôr o valor correto por tratar -se de pagamento feito em cartão. Deve -se cobrar o valor devido e não arredondar, afinal era cartão onde não seria necessário troco.
Ao entregar o pedido a mesma foi muito grosseira e não cordial. Gostaria que a empresa revisse o treinamento dispensado aos seus colaboradores, pois por bobagem perdem clientes, muitas vezes não sabendo o real motivo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 18:44

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0