Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/04/2024 às 20:06

ID: 186427569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um frete para essa empresa onde teria o pagamento na forma 80/20 e ao descarregar seria pago o saldo dos 20% restante, descarregamos dia 06/04/*******, sem devolução nem avarias, a carga foi acertado com o funcionário deles, Anderson Felinto, um rapaz totalmente despreparado e desqualificado para o cargo, onde o mesmo só fica falando que vai pagar mas até o momento NÃO FOI FEITO O PAGAMENTO.

NÃO CARREGUEM POR ESSA EMPRESA, SÓ ENROLAM

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 20:14

Boa noite senhor Fernando, para que possamos dar prosseguimento no atendimento, por favor informar o número do contrato de frete ou enviar o comprovante da entrega ou coleta realizada.

Atenciosamente,
Equipe GO LOGG