NÃO PAGA SALDO DE FRETE

Respondida
Guarulhos - SP
09/04/2024 às 20:06
ID: 186427569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um frete para essa empresa onde teria o pagamento na forma 80/20 e ao descarregar seria pago o saldo dos 20% restante, descarregamos dia 06/04/*******, sem devolução nem avarias, a carga foi acertado com o funcionário deles, Anderson Felinto, um rapaz totalmente despreparado e desqualificado para o cargo, onde o mesmo só fica falando que vai pagar mas até o momento NÃO FOI FEITO O PAGAMENTO.
NÃO CARREGUEM POR ESSA EMPRESA, SÓ ENROLAM
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 20:14
Boa noite senhor Fernando, para que possamos dar prosseguimento no atendimento, por favor informar o número do contrato de frete ou enviar o comprovante da entrega ou coleta realizada.
Atenciosamente,
Equipe GO LOGG