Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2024 às 06:33

ID: 188968949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um frete a quase 1 mês e não paga o saldo de frete a gente liga pra um tal de Yan ele fala que não é com ele pois ele que emite quis de pagamento,provavelmente tem alguém levando nosso saldo de frete,estarei indo na base deles em Cotia com a polícia e falar com esse tal de yam

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 06:35

Bom dia Senhor Alexandre, por favor nos informar o número do contrato de frete para verificação em nossos sistemas.

Atenciosamente,
Equipe GO LOGG

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 07:05

Bom dia fiz um frete dia 18.04
Para o atacadao Jacareí
Frete CIF 2.*******.65
É esse número que vcs precisão
Meu nome
Alexandre Douglas
Veículo do dia placa *******

Réplica da empresa

17/05/2024 às 09:54

O Saldo está pendente por falta de acerto dos 5 paletes PBR que foram carregados na filial para entrega. Custo do palete é 22,00, podemos descontar e seguir com pagamento da diferença?

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 14:54

foi feito ******* e entregue junto com os canhotos vcs

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 15:04

empresa pouco desorganizado e treguwi canhotos e ******* fornecido pelo atacadão na sede de Cumbica que agora está fechada foram entregues enviei foto agora pro Sr yan

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 15:04

empresa pouco desorganizado e treguwi canhotos e ******* fornecido pelo atacadão na sede de Cumbica que agora está fechada foram entregues enviei foto agora pro Sr yan

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 16:26

voltaria a fazer negócio mas só no a vista
sem saldo pra receber depois

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

22/05/2024 às 10:26

Vimos no sistema que o saldo foi pago assim que o o senhor encaminhou o *******.
agradeço a atenção.

Atenciosamente,
GO LOGG