Não paga saldo do frete

Resolvido
São Paulo - SP
17/05/2024 às 06:33
ID: 188968949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um frete a quase 1 mês e não paga o saldo de frete a gente liga pra um tal de Yan ele fala que não é com ele pois ele que emite quis de pagamento,provavelmente tem alguém levando nosso saldo de frete,estarei indo na base deles em Cotia com a polícia e falar com esse tal de yam
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2024 às 06:35
Bom dia Senhor Alexandre, por favor nos informar o número do contrato de frete para verificação em nossos sistemas.
Atenciosamente,
Equipe GO LOGG
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 07:05
Bom dia fiz um frete dia 18.04
Para o atacadao Jacareí
Frete CIF 2.*******.65
É esse número que vcs precisão
Meu nome
Alexandre Douglas
Veículo do dia placa *******
Réplica da empresa
17/05/2024 às 09:54
O Saldo está pendente por falta de acerto dos 5 paletes PBR que foram carregados na filial para entrega. Custo do palete é 22,00, podemos descontar e seguir com pagamento da diferença?
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 14:54
foi feito ******* e entregue junto com os canhotos vcs
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 15:04
empresa pouco desorganizado e treguwi canhotos e ******* fornecido pelo atacadão na sede de Cumbica que agora está fechada foram entregues enviei foto agora pro Sr yan
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 15:04
empresa pouco desorganizado e treguwi canhotos e ******* fornecido pelo atacadão na sede de Cumbica que agora está fechada foram entregues enviei foto agora pro Sr yan
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 16:26
voltaria a fazer negócio mas só no a vista
sem saldo pra receber depois
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
22/05/2024 às 10:26
Vimos no sistema que o saldo foi pago assim que o o senhor encaminhou o *******.
agradeço a atenção.
Atenciosamente,
GO LOGG