Pagamento de saldo

Respondida
Araguari - MG
12/07/2024 às 15:20
ID: 192829407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa dia 24/04/******* realizei um frete para a Go Logg (Anápolis-GO) para Feira de Santana-BA, tendo combinado o valor com o funcionário ROBERTO em R$ 7.*******,00. Recebi no mesmo dia o adiantamento de R$ 6.*******,00. No dia 27/04/******* entreguei a carga sem nenhum problema, sem avarias, devolução, etc. Daí aguardei pelo pagamento do saldo por alguns dias, como não foi pago entrei em contato com a funcionária Sophia, a qual me disse que eu teria que enviar os comprovantes da entrega para a empresa Go Logg. Como eu não havia sido orientado antes a respeito dessa condição, passei na loja pessoalmente e entreguei toda a documentação ao funcionário Sílvio (financeiro), o qual me disse que iria colocar meu pagamento no agendamento, porém ATÉ HOJE NÃO REALIZOU O PAGAMENTO. De lá pra cá não me atendem por telefone e nem respondem minhas mensagens enviadas via WhatsApp. Gostaria que intercedessem por mim no sentido de que façam realizar o meu pagamento de direito para que eu possa continuar acreditando que a Go Logg é uma empresa séria e comprometida com os bons costumes. Meu nome é SEBASTIÃO CÉSAR FERNANDES*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 13:38
Boa tarde senhor Sebastião, por favor nos enviar o número do contrato de frete para consulta em nossos sistemas.
Sem mais,
Equipe GO LOGG